quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Due Amici

Ciao….
Saudações meus amigos.. Quarta feira tenho um jantar marcado.. Tudo bem que ele surgiu um pouco pela vontade de comer de duas pessoas queridas, mas também por que estava doido para colocar em prática algumas idéias… Então vamos por a mão na massa….
Vai ser uma noite temática tipicamente italiana… Do “Antepasti” ao “Dessert”, claro que vou fazer uma brincadeira na sobremesa.. Inclui uma Torta que estou doido para fazer… Não é italiana, mas que me perdoem os Maias, o chocolate hoje é universal. Além do chocolate, uma amiga pediu para comer Steak au Poivre, também não é natural da Itália, mas não tinha como negar o pedido dela….
Segue o convite..


Convite
Bom, estarei postando as receiras e as fotos após o jantar, vale lembrar antes que me perguntem que vai ser regado com um bom vinho… Um deles é um Anticuário que compre na minha viagem para o Sul, na Vinícula Chateau Lacave, ele é feito com a cepa de 3 uvas e somente é produzido em safras especiais.. A garrafa que iremos abrir é de 2007.
image
Fico por aqui na certeza de fazer um bom jantar….

Nenhum comentário: